Piloto goiano de 30 anos, Raphael Teixeira fará sua estreia na competição no Autódromo de Curitiba

Raphael Teixeira faz parte do time de pilotos estreantes na Sprint Race Brasil. A competição terá início no final de semana de Páscoa, com a primeira etapa marcada para o sábado, 31, no Autódromo de Curitiba, em Pinhais/PR, e as corridas serão exibidas nos canais BandSports, Play TV e Programa Acelerados – no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados).

Apesar de ser sua estreia na Sprint Race, Raphael espera uma rápida adaptação à prova. “Desafio novo, carro novo, espero sempre aprender e buscar sempre os melhores resultados. Depois de um excelente ano na Mercedes-Benz Challenge, onde disputamos o título até a última etapa, vamos buscar adaptar rapidamente ao carro e formato das corridas, Viemos para categoria para somar e é esse o nosso objetivo!”, disse o piloto goiano.

Raphael, 31 anos, se diz feliz com o apoio. “É um campeonato bem bacana, o carro e a categoria que tem relevado grandes nomes nos últimos anos. Obrigado ao Thiago Marques e Vivamil pelo incentivo e acreditarem em nosso potencial! Iremos com o mesmo empenho, dedicação, foco e paixão de sempre”, declarou.

Raphael marcou o 4º lugar Mercedes-Benz Challenge em 2017 e foi campeão Copa Centro Oeste Marcas e Pilotos 2015, conta com passagens por Mini Challenge, Copa Peugeot de Rally, Brasileiro de Turismo e testes F-Truck. E, este ano, terá o patrocínio da Vivamil, Fujioka, Banco de Patrocínio, Maresia Sungless e Sallo Jeans.

 

A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Vivamil.

Siga-nos também nas redes sociais:

Facebook: fb.com/SprintRaceBrasil

Twitter: @Sprint Race

Youtube: youtube.com/sprintracebrasil

Instagram: instagram.com/sprintracebrasil

 

Assessoria de Imprensa da Sprint Race Brasil:

SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br

Silvana Grezzana Santos | +55 (11) 999.726.966

Fotos: Divulgação