Competição é uma formadora de talentos, além de uma ótima opção para pilotos mais experientes

Os pilotos Luca Milani, Gustavo Frigotto, Enzo Bortoletto, Gaetano Di Mauro e Pietro Rimbano, fizeram escola na competição de base do turismo, a Sprint Race Brasil, que está na sua sexta edição e, agora, estão trilhando uma carreira de sucesso. A turma está inscrita nos grids da temporada 2017 da Copa Petrobras de Marcas e do Campeonato Brasileiro de Turismo.

No último final de semana, os cinco pilotos disputaram a segunda etapa das competições no autódromo gaúcho de Santa Cruz do Sul e foram acompanhados de perto pelo também piloto do Brasileiro de Marcas, Thiago Marques.

Na corrida do sábado, Luca Milani venceu. No domingo, foi a vez de Pietro Rimbano e Luca Milani dominarem a corrida, mas a vitória ficou nas mãos de Gustavo Frigotto, que conquistou sua primeira vitória na temporada. Gaetano Di Mauro finalizou em segundo, assumindo a liderança do campeonato.

“Mais um domínio absoluto no Campeonato Brasileiro de Turismo. Todos oriundos da Sprint Race”, comentou Thiago Marques.

Enzo Bortoleto completou a festa ao conquistar seu primeiro pódio (3º colocado) no Brasileiro de Marcas, considerada uma das principais categorias do automobilismo nacional.

“Ele esteve ao lado de ninguém menos do que Nonô Figueiredo (vencedor) e Vicente Orige. Parabéns a todos!”, completou Marques, organizador da Sprint Race Brasil.

A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga-nos também nas redes sociais:
Facebook:facebook.com/Sprint Race Brasil
Twitter:@Sprint Race
Youtube: youtube.com/sprintracebrasil
Instagram: instagram.com/sprintracebrasil

Assessoria de Imprensa da Sprint Race Brasil:
SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | (11) 999.726.966
Crédito fotos: Fernanda Freixosa/Vicar e Duda Bairros/Vicar